pesquisa na Web.... pesquisa em ASGARDH.... pesquisa em iHEAVEN.... pesquisa em iHELL.... pesquisa em Ridertamashii ENTRETENIMENTO.... Previsão do Tempo para São Paulo
translate for english

livros

iHEAVEN, um mundo de fantasia!
  • iHEAVEN(home)
  • MITOLOGIA CLASSICA
  • MITOLOGIA NORDICA
  • MITOLOGIA CELTA
  • MITOLOGIA EGIPCIA
  • PSICHES,psicologia e religiões comparadas
  • ESPIRITUALIDADE
  • MAGIA
  • BUDISMO
  • BRAHMANISMO
  • DA VINCE, MITOS JUDAICO-CRISTAOS.
  • OS ILUMINADOS
  • COMERCIAIS
    CONTATO COM ASGARDH
    email: sygrun@gmail.com
    Powered by


    BLOGGER

  • ASGARDH, hell and heaven
  • Ridertamashii:animes,mangas,HQs,cultura POP
  • A “SHEKINAH” E “METRATON” por René Guénon
  • NARCISO: A DINÂMICA DA PERSONALIDADE DE ECO
  • ABERTURA RITUALISTICA PELA TORRE DE VIGIA. FRATER BAAL
    Thursday, January 25, 2007
    Abertura Ritualística Pela Torre de Vigia
    (Tradução: Frater Baal; revisão Soror Mahareth)
    Que o Mago esteja de frente para o Leste
    Palmas: /// //// ///
    "HEKAS, HEKAS ESTE BEBELOI!"
    Palmas: /
    Faça o Ritual Menor do Edital do Pentagrama
    Palmas: //
    Faça o Ritual Menor do Hexagrama
    Palmas: /// /// ///
    Vá para a estação Sul
    SUL
    Visualize um fogo radiante partindo da vara de comando, Balançando-a três vezes (esquerda,
    direita, centro), então erga-a acima da cabeça, diga:
    "Veja, todos os espectros desapareceram,
    e eu vejo aquele Fogo sagrado sem forma;
    o Fogo que flameja e consome
    as profundezas ocultas do Universo,
    e eu escuto a Voz do Fogo."
    Trace no ar um grande circulo dourado no sentido horário. Em seu centro trace o Pentagrama
    invocante do fogo. Dentro dele o Signo de Leo (Querubim do fogo).
    Aponte a vara de comando para o centro e vibre:
    "OIP TEAA PDOKE"
    Pronuncia: Oh-ii-peh Teh-ah-ah Peh-doh-keh).
    Levante a vara no ar e diga:
    "Pelos nomes e letras do Grande Quadrante do Sul, eu vos invoco, anjos da Torre do Sul."
    Sinta os anjos da Torre de Vigia do Sul manifestando-se dentro de você.
    Retorne a vara no altar e mova-se para o Oeste.
    OESTE
    Tome a taça, borrife água (esquerda, direita, centro), sustente a taça acima da cabeça e diga:
    "Agora então, eu, um Sacerdote do Fogo,
    asperjo Água Lustral do mar,
    e ouço a ira das ondas sob a orla;
    a voz da água, agora e para sempre".
    Com a taça trace no ar um grande circulo dourado no sentido horário. Em seu centro trace o
    Pentagrama invocante da água. Dentro dele o Signo de Scorpio (Querubim da água).
    Aponte para o centro e vibre:
    MPH ARSL GAIOL
    Pronuncia: Em-peh-heh Ar-ess-el Gah-ii-oh-leh)
    Segure a taça ao alto e diga:
    "Pelos nomes e letras do grande Quadrante do Oeste, eu vos invoco, anjos da Torre Oeste".
    Sinta a pura energia elemental da água vinda do Oeste e sinta os anjos da Torre de Vigia do Oeste
    manifestando-se dentro de você.
    Recoloque a taça no altar e mova-se para o Leste.
    LESTE
    Tome o athame, golpeie o ar três vezes (esquerda, direita e centro). Segure-o acima da cabeça e
    diga:
    "Minha mente estende-se através dos Reinos do ar,
    no ar sem forma vem a visão e a voz;
    flamejando, saltando, revolvendo
    expandindo-se e uivando alto."
    Trace no ar um grande circulo dourado no sentido horário. Em seu centro trace o Pentagrama
    invocante do ar. Dentro dele o Signo de Aquarius (Querubim do ar).
    Vibre:
    ORO IBAH AOZPI
    Pronuncia: Oh-roh ii-bah Ah-oh-zod-pii.
    Segure o athame ao alto e diga:
    "Pelos nomes e letras do Grande Quadrante do Leste, eu vos invoco, vós anjos da Torre do
    Leste."
    Observe a energia elemental pura do poder do ar.
    Recoloque o athame e circunvagueie no sentido horário até o Norte.
    NORTE
    Tome o pentáculo pela parte preta e bata três vezes (esquerda, direita e centro). Segure-o acima
    da cabeça e diga:
    "Eu desci em um mundo de escuridão,
    onde Hades se encobre nas trevas,
    deleitando-se em imagens sem sentido;
    um abismo negro em eterno movimento,
    uma voz muda e vazia".
    Trace no ar um grande circulo dourado no sentido horário. Em seu centro trace o Pentagrama
    invocante da Terra. Dentro dele o Signo de Touro (Querubim da Terra).
    Aponte o pentáculo para o centro e vibre:
    MOR DIAL HKTGA
    Pronuncia: Moh-ar Di-ah-leh Heh-keh-teh-gah).
    Segure o pentáculo acima da cabeça e diga:
    "Pelos nomes e letras do Grande Quadrante do Leste, eu vos invoco, vós anjos da Torre do
    Leste."
    Recoloque o pentáculo no altar e circunvagueie no sentido horário até o Leste por detrás do Altar
    LESTE
    Trace o Pentagrama Ativo e o Passivo do Espírito enquanto diz:
    EXARP - BITOM - NANTA - HKOMA
    Pronuncia: Eh-kza-rah-pe Bi-tom Nan-ta He-ko-mah
    "Pelos nomes e letras da Mística Tábua da União, eu vos invoco, vós anjos que são forças
    divinas do espirito da Vida".
    Faça o "Sinal da Abertura do Véu" sobre a Tábua da União e diga:
    Oel sonuf vaoresaji, goho iad balata
    Vibre:
    ELEXARPH COMANU TABITOM
    zodacare, eca, od zodameranu!
    do cicale qaa: piap piamoel od vaoan!
    Vibre os quatro nomes dos elementos:
    "EXARP - BITOM - NANTA - HKOMA"
    Sinta os anjos do Tábua da União manifestando-se dentro de você.
    Então diga:
    "Eu vos invoco, anjos das esferas celestiais, os quais moram no invisível.
    Vós sois os guardiões dos Portões do Universo.
    Sejais vós também Guardiões desta esfera mística.
    Mantenha longe o mal e o desequilíbrio.
    Me inspire e me dê forças, de modo que eu preserve a pureza desta morada dos mistérios.
    Faça minha esfera ser pura e santa
    Que eu possa entrar e me tornar parte dos segredos da Luz."
    Sinta e equilibre os quatro elementos mágicos no centro do círculo e também todos os anjos das
    Torres e a Tábua da União........
    Nordeste
    Diga:
    "O Sol visível é o doador de Luz para a Terra.
    Que eu então forme um vórtex nesta câmara
    Que o Sol invisível do espírito possa brilhar aqui e acima".
    Pegue a vara de comando, e circunvagueie três vezes ao redor do círculo. Cada vez que passar
    pelo Leste, faça o "Sinal do Entrante" no sentido do giro, sem deter os passos.
    (Visualize e sinta a formação de um poderoso Vórtex de energia).
    Após o terceiro giro, vá para o Sul e encare o Leste.
    Dê o "Sinal do Entrante", e diga:
    "Eu sou o Senhor do Universo".
    "Sinal do Entrante".
    "Eu sou Aquele o qual a Natureza não formou".
    "Sinal do Entrante".
    "Eu sou o Vasto e Todo-Poderoso,
    Senhor da Luz e da Escuridão,
    Senhor e Rei da Terra".
    Dê o "Sinal do Silêncio" (Bata o pé esquerdo no chão enquanto leva o dedo indicador esquerdo
    aos lábios)
    Veja a si mesmo envolto pelas forças espirituais do Universo.
    **** RITUAL ENCAPSULADO ****
    Fechando pela Torre de Vigia
    Quando o Trabalho Mágico estiver por terminar, encare o Leste.
    (opcional)
    "Junto a Vós, o Único Sábio, o Único Eterno e Piedoso, estarão as preces e as glórias para
    sempre. Aquele que permitiu apresentar-me humildemente diante de Vós adentrar até aqui
    no santuário dos mistérios. Não por mim, mas pela glória do Teu nome. Que as influências
    de Tua divindade recaiam sobre minha cabeça, e ensine-me o valor do auto-sacrifício para
    que eu não me diminua na hora do julgamento, mas que meu nome possa ser escrito em
    Luz e meu gênio figure na presença dos Sagrados".
    Circunvagueie três vezes no sentido anti-horário, dando o "Sinal do Entrante", toda vez que passar
    pelo Leste (enquanto isso sinta as energias dissipando-se)
    Faça o Ritual Menor do Hexagrama
    Faça o Ritual Menor de Banimento do Pentagrama
    Diga:
    "Eu agora libero qualquer espirito que possa estar aprisionado por esta cerimônia. Partam
    em paz para sua moradas e habitações , com as graças de (seu nome mágicko), minhas
    bênçãos".
    Palmas: /// //// ///
    "Eu agora declaro este Templo devidamente fechado".
    Palmas: /
    posted by iSygrun Woelundr @ 10:53 AM  
    0 Comments:
    Post a Comment
    << Home
     
    iHELL, a cidade do pecado!
  • iHELL, A CIDADE DO PECADO(canal de tecnologia)
  • iMOTOKO, um futuro pleno de tecnologia
  • KINEMA, artes e espetáculos
  • iAPLEE, o mundo da maçã
  • iCHINACELL, tecnologia móvel chinesa
  • BIBLIOTECA ON LINE
  • MOMENTO POLÍTICO
  • PIADAS
  • Ridertamashii
  • ultimas UNIVERSO ASGARDH
  • A “SHEKINAH” E “METRATON” por René Guénon
  • NARCISO: A DINÂMICA DA PERSONALIDADE DE ECO
    REPORTAGENS ARQUIVADAS MÊS
    PROGRAMAS DE AFILIADOS: PARA TER ANUNCIOS EM SEU SITE OU BLOG
    © livros Template by ASGARDH